Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Vereadores reduzem para nove meses o prazo para conclusão da Clínica de Hemodiálise em Seabra

O prazo para a conclusão da obra agora é de nove meses | FOTO: Divulgação/Ascom |

Os vereadores do município de Seabra, na Chapada Diamantina, aprovaram projeto de lei e emenda que alteram o prazo de conclusão das obras de construção da Clínica de Hemodiálise. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, a decisão de reduzir de 18 para nove meses o prazo foi baseada “na necessidade das pessoas que estão precisando do tratamento e recorrem a outras localidades para serem atendidas”.

Conforme os dados, a medida foi aprovada ainda na última terça-feira (30 de junho), durante sessão plenária ordinária deliberativa na Câmara Municipal. A peça n° 03/2020 foi proposta pela prefeitura local e altera a de n° 617/2018. O Poder Executivo pedia mais 18 meses, que poderia ainda ser prorrogado por mais seis meses, o fim das obras da Clínica de Hemodiálise.

O presidente da Câmara, vereador Marcos Pangola (PSD), segundo assessoria, foi quem sugeriu a redução no prazo para nove meses, justamente pela necessidade das pessoas precisarem do atendimento na cidade chapadeira. E os demais vereadores também se manifestaram e construíram a emenda com o prazo reduzido. Após isso, o projeto foi votado e aprovado pelos edis de Seabra.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas