Ícone do site Jornal da Chapada

“Desejo pronta recuperação, pois os verdadeiros democratas combatem os adversários com ideias e no voto”, afirma Lídice sobre Bolsonaro

A deputada federal Lídice da Mata | FOTO: Reprodução |

A deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) disse, nesta terça-feira (7), durante a sessão virtual da Câmara, que espera sensibilidade do presidente com a atual situação da saúde pública no Brasil, já que ele mesmo testou positivo para o coronavírus. “Espero que o presidente esteja sensibilizado com a causa da saúde pública em nosso país, já que agora testou positivo ao covid-19”, disse.

A socialista baiana também desejou pronta recuperação para o governante a quem faz dura oposição. “Como opositora tenaz do presidente, quero desejar pronta recuperação, porque os verdadeiros democratas não desejam a morte ou mal físico dos seus adversários. Desejam que eles estejam fortes fisicamente para que nós possamos derrotá-los com as nossas ideias e, principalmente, derrotá-lo no voto’’, defendeu.

Lídice emendou sua fala solicitando que Bolsonaro sancione o Projeto de Lei 1142/20, que visa fortalecer a atenção especial à saúde dos povos indígenas, quilombolas e povos tradicionais, considerando a gravidade da atual situação devido a pandemia do novo coronavírus. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas