Jornal da Chapada

#Vídeo: Mãe de jovem agredida pelo pai em Campo Formoso diz que também foi vítima do ex-marido por 18 anos

Simone usou as redes sociais para se manifestar; ela defendeu a filha e relatou o que passou quando era casada com José Carvalho.

A ex-mulher do vereador José Alberto de Carvalho (PSD), presidente da Cãmara de Vereadores de Campo Formoso, município do norte da Bahia, e acusado de agredir a filha de 18 anos, usou as redes sociais para se manifestar quanto ao fato e afirmar que também foi vítima do ex-marido durante o tempo em que foram casados, por 18 anos.

Na publicação, Simone, que mora atualmente nos Estados Unidos, disse que vivia uma relação abusiva com José Alberto de Carvalho, também conhecido como ‘Zé Lambão’, e que “todos se sentem aliviados” por ela estar longe dele.

A mãe de Rafaella Carvalho, que teria sofrido as agressões do pai (veja aqui) , disse que a jovem não denunciou as agressões antes “por que ela era uma criança e mesmo sendo menor ela não aceitava as atitudes dele”. Simone disse que nada justifica o que José Alberto de Carvalho fez com a moça. A redação é do Portal Muita Informação.

Veja aqui o vídeo

Leia também

#Bahia: “Meu olho está roxo”, diz filha do presidente da Câmara de Campo Formoso ao denunciar agressões do pai