Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Morador flagra ônibus da Emtram vindo de São Paulo deixando passageiros em Boninal; veja vídeo

Ônibus deixa passageiros no município chapadeiro | FOTO: Reprodução |

Aparentemente sem fiscalização em barreira sanitária, o município de Boninal, na Chapada Diamantina, recebeu passageiros de ônibus vindo de São Paulo. A informação é de um morador que gravou vídeo mostrando o ônibus desembarcando passageiros que chegaram do epicentro da pandemia.

De acordo com informações enviadas para o Jornal da Chapada, o vídeo foi gravado nesta quarta-feira (15). No entanto, a reportagem não conseguiu confirmar os dados. As imagens mostram o veículo da empresa Entram parado no meio da pista deixando os passageiros.

Veja aqui o vídeo

De forma irônica, o autor do vídeo informa que com a chegada do ônibus, a pandemia no município vai melhorar. “Aí, graças a Deus acabou o coronavírus em Boninal. A Emtram chegou lotado de gente, carrão novinho [ônibus], viagem boa, diz que foi tudo em paz. Saiu de lá anteontem nove horas da noite e está chegando umas nove horas da manhã. Carrão lotado cheio de gente”, diz o autor do vídeo.

Apesar de ter quatro casos confirmados, sendo dois ativos, Boninal não consta na lista de municípios com transportes intermunicipal suspenso. O boletim epidemiológico da cidade chapadeira também aponta para um caso com suspeita da doença respiratória, além de um caso que evoluiu para óbito.

Jornal da Chapada

Boletim atualizado em Boninal

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas