Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Ferreira Costa é interditada pela prefeitura por descumprir decreto contra coronavírus

O local deveria seguir os protocolos gerais e específicos estabelecidos pela prefeitura | FOTO: Reprodução/PMS |

A loja de materiais de construção Ferreira Costa foi interditada, neste domingo (19), pela Força-Tarefa da prefeitura, por descumprir decreto municipal para conter a disseminação da covid-19.

Durante vistoria, os fiscais da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) de Salvador, com apoio de policiais militares, identificaram aglomeração de pessoas no local e o descumprimento da regra de utilização de apenas 50% do estacionamento.

O estabelecimento estava autorizado a funcionar porque se enquadrava em atividade essencial. No entanto, deveria seguir os protocolos gerais e específicos estabelecidos pela Prefeitura.

“Essa foi mais uma ação rotineira de fiscalização de protocolos de funcionamento, mas o estabelecimento estava infringindo algumas regras determinadas pelo município. Estamos vivendo um momento delicado e precisamos tomar todo o cuidado necessário. A loja que não se adequar não vai poder funcionar em Salvador”, disse o titular da Sedur, Sérgio Guanabara. As informações são do Jornal Correio.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas