Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Lençóis teve apenas um caso de covid-19 em 24h; são agora 18 ativos do total de 119 contaminados

A gestão municipal segue protocolos para que o vírus não se espalhe | FOTO: Montagem do JC/PML |

O município de Lençóis, na Chapada Diamantina, registra agora apenas 18 casos ativos do total de 119 casos confirmados para covid-19. Os dados estão no boletim desta terça-feira (28). Além disso, o município que é administrado pelo prefeito Marcos Airton, o popular ‘Marcão’ (Republicanos), aumentou seu número de pessoas que venceram a doença para 101.

As informações também mostram que quatro pessoas estão com suspeita e apenas uma aguarda o resultado de amostras coletadas. Um total de 744 casos foram descartados e 701 destes foram por meio de teste rápido. Os dados ainda apontam para a distribuição de casos por localidade.

No total 12 locais registraram casos de infecção. O ‘Centro’ apresenta 38 casos, ‘Tomba’ tem 24, ‘Alto das Estrelas’ e ‘Tanquinho’ com 10 casos cada e ‘Lavrado’ com oito casos confirmados da covid-19. Demais localidades podem ser conferidas no boletim anexado a esta matéria ou na página oficial da prefeitura em rede social.

A gestão municipal continua com ações de enfrentamento e prevenção e reforça que a população mantenha o cumprimento das medidas que visam conter a disseminação do vírus letal que já matou mais de 88 mil pessoas no Brasil. Portanto, faça o uso de máscara, a higiene das mãos e mantenha o distanciamento social, frisa a gestão.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas