Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Relator do ‘caso Queiroz’ no STJ reforça segurança após receber ameaça por telefone

O ministro do STJ, Félix Fischer, e o ex-assessor Fabrício Queiroz | FOTO: Montagem do JC |

O ministro Félix Fischer, que está internado desde a última segunda (27) no Hospital DF Star, solicitou reforço na segurança após receber ameaça telefônica. O site ‘O Antagonista’ apurou que sua filha recebeu telefonema de um homem que disse conhecer toda a rotina da família, além de dados pessoais de todos.

Nesta terça-feira (28), dois efetivos do corpo policial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) foram destacados para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em que o ministro se recupera no Hospital DF Star, depois de ter sido submetido a uma cirurgia de hérnia.

Fischer é relator dos processos da ‘Lava Jato’ na terceira instância e também do que apura prática de rachadinha envolvendo o gabinete do filho do presidente da República, Flávio Bolsonaro, quando ele ainda era deputado estadual no Rio de Janeiro. Fabrício Queiroz era assessor parlamentar na época.

Durante o plantão do Judiciário, João Otávio de Noronha, que preside a corte, concedeu prisão domiciliar a Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia Aguiar – que estava foragida. A decisão inédita deverá ser revista por Fischer, assim que o ministro retornar ao trabalho. Com informações do site ‘O Antagonista’.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas