Ícone do site Jornal da Chapada

#Mundo: Médica de vídeo compartilhado por Trump acredita em DNA alienígena, esperma demoníaco e hidroxicloroquina

O presidente Donald Trump e a doutora Stella Immanuel | FOTO: Montagem do JC |

A nova médica favorita do presidente americano Donald Trump para as questões da covid-19, a Dra. Stella Immanuel, acredita em DNA alienígena, esperma demoníaco e hidroxicloroquina. Immaneul é a protagonista do vídeo compartilhado por Trump apagado pelo Twitter nesta terça-feira (28). Ele compartilhou o vídeo publicado pelo filho, Donald Trump Jr., que exaltava a hidroxicloroquina.

“O Twitter exige exclusão porque viola nossas regras (compartilhamento de informações incorretas no COVID-19), e a conta terá funcionalidade limitada por 12 horas”, disse a rede social ao comentar sobre a postagem feita por Trump Jr. A médica de Houston é conhecida pelas sandices que diz, entre elas que as visitas sexuais de demônios e DNA alienígena estão na raiz dos problemas de saúde comuns dos americanos.

Na terça-feira, o The Daily Beast publicou uma extensa coleção de alguns dos sermões e artigos de Immanuel publicados em seu site, descrevendo-os como “definitivamente ridículos”. Immanuel defende o uso da hidroxicloroquina e diz que as máscaras não são necessárias para interromper a transmissão do coronavírus. Ela virou uma estrela instantânea na internet, com dezenas de milhões de visualizações no Facebook apenas na segunda-feira, após Donald Trump Jr. declarar que seu vídeo, o mesmo retuitado pelo seu pai, deve ser assistido por todos.

Antes de Trump e seus apoiadores adotarem e compartilharem os ensinamentos de Immanuel, no entanto, ela já dizia coisas sobre o DNA alienígena e os efeitos físicos de fazer sexo com bruxas e demônios durante os sonhos. Emanuel, que é pediatra e ministra religiosa, costuma dizer que problemas ginecológicos como cistos e endometriose são de fato causados ​​por pessoas que fazem sexo em seus sonhos com demônios e bruxas.

Ela alega ainda que o DNA alienígena é atualmente usado em tratamentos médicos e que os cientistas estão preparando uma vacina para impedir que as pessoas sejam religiosas. Ela disse também que o governo é administrado em parte não por humanos, mas por “reptilianos” e outros alienígenas.

Immanuel fez seu discurso que foi compartilhado por Trump nos degraus da Suprema Corte, acompanhada de colegas que se autodenominam Médicos da Linha de Frente dos Estados Unidos e disputam o consenso médico sobre o novo coronavírus. O evento foi organizado pelo grupo de direita Tea Party Patriots, apoiado por ricos doadores republicanos.

Em seu discurso, Immanuel alega que tratou com sucesso centenas de pacientes com hidroxicloroquina, medicamento que não tem eficácia comprovada no tratamento da Covid-19, de acordo com a OMS (Organização Mundial de Saúde) e teve revogado seu uso, em junho, pela Food and Drug Administration. O The Daily Beast publica ainda que, em 2015, Immanuel afirmou que um plano dos Illuminati havia sido inventado por “uma bruxa” para destruir o mundo usando aborto, casamento gay e brinquedos para crianças “.

Trump encerrou abruptamente a coletiva de imprensa desta terça-feira, após ser questionado continuamente sobre o compartilhamento do vídeo da médica Stella Immanuel. Ainda nesta terça, Trump declarou não ter entendido porque o Faceook e o Twitter excluíram o vídeo de Immanuel e seus colegas. “Não sei porque, acho que são médicos muito respeitados”, disse. Redação do site da Revista Fórum com informações do The Daily Beast.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas