Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Diogo Nogueira cancela ‘live’ de ‘Dia dos Pais’, cantor está com suspeita de infecção por coronavírus

O músico Diogo Nogueira | FOTO: Divulgação |

O compositor e cantor Diogo Nogueira, de 39 anos, está com suspeita de infecção por coronavírus. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele apresentou sintomas da covid-19 e realizou o teste para saber se estar contaminado. Porém, o resultado deve saí apenas no sábado dia 1º de agosto.

“Estou tocado pela corrente de boas energias que tenho recebido e confiante de que logo estaremos juntos novamente para levar muito samba, alegria e amor para o público que está em casa”, declarou o cantor, que agradeceu os desejos para que ele se recupere logo. Ele também afirmou que se solidariza com as famílias que estão lidando com a doença, bem como, com os profissionais de saúde que trabalham na linha de frente da pandemia para salvar vidas.

Por conta disso, os planos de Diogo Nogueira para realizar uma ‘live’ em homenagem ao ‘Dia dos Pais’ foram interrompidos. A equipe do cantor optou para adiar a apresentação para prezar pela segurança sanitária de todos. Quanto à ‘live’, deve ocorrer no dia 23 de agosto, caso a saúde do cantor tenha melhorado. Jornal da Chapada com informações da Folha de São Paulo.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas