Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Família do município de Ruy Barbosa procura por parente que não vê há 50 anos

Agenario Teixeira da Silva e Enedina de Jesus Teixeira, respectivamente, tio e mãe de Carlos Augusto | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O Jornal da Chapada foi procurado recentemente por uma família do município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, que deseja reencontrar seu parente que já não vê há 50 anos. O responsável pela busca é Carlos Augusto Teixeira da Silva que é sobrinho de João Teixeira da Silva – que seguiu muito jovem para o estado de Minas Gerais.

Conforme informações de Carlos Augusto, João deve ter aproximadamente 70 anos e é filho de Enedina de Jesus Teixeira (já falecida) e seus irmãos são Agenario Teixeira da Silva, Manoel Teixeira da Silva, Dalva Teixeira da Silva e Noé Teixeira da Silva.

“Ele foi rumo a Minas Gerais, já tem 50 anos que ele sumiu. A mãe dele já é falecida e o sonho dela era ver o filho dela, mas Deus não quis. Estamos com fé que ele esteja vivo”, disse o sobrinho de João Teixeira, que está empenhado em localizar o tio e realizar o sonho da família.

Carlos pede que se alguém conhecer ou souber do paradeiro de João que entre em contato com (75) 99952-9680, esse número também pode falar pelo aplicativo de mensagem ‘WhatsApp’.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas