Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Carro roubado há duas semanas em São Paulo é recuperado pela PRF na região de Seabra

O condutor aponta que desconhece qualquer irregularidade | FOTO: Divulgação/PRF |

Um carro roubado há 14 dias em São Paulo foi recuperado por policiais rodoviários federais (PRFs) na última segunda-feira (3), em trecho da BR-242, na altura do município de Seabra, na Chapada Diamantina. O condutor de 24 anos foi preso em flagrante dirigindo o veículo roubado. Conforme a PRF, a ação foi registrada por volta das 20h30, no KM 224.

“Ao abordar um Honda/Civic para fiscalização, os agentes federais iniciaram um minucioso procedimento de identificação veicular e, constataram através dos sistemas que o veículo possuía ocorrência de roubo. O crime foi registrado em 20 de julho deste ano [2020], na cidade de São Paulo [SP]”, aponta nota oficial da polícia rodoviária.

Ao ser questionado pelos policiais, o condutor teria relatado que ele tinha um Golf, ano de 2009, que tinha anunciado em site popular de compras e vendas. O rapaz de 24 anos disse ainda que um terceiro se interessou pelo anúncio e propôs a troca do veículo pelo Honda/Civic apreendido.

Segundo a PRF, “a transação foi finalizada no município de Mucugê, também na Chapada Diamantina, onde os supostos proprietários consultaram os veículos, sem encontrar qualquer irregularidade”. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária de Seabra, onde foram adotadas as medidas cabíveis pelas autoridades locais.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas