Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: ‘Hotel de Lençóis’ se destaca mais uma vez ao ganhar prêmio Travelers’ Choice 2020 do TripAdvisor

O hotel fica no coração da Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação |

Reconhecido entre os melhores do Brasil e da Chapada Diamantina, com base em avaliações feitas por hóspedes em 2019, o Hotel de Lençóis anunciou nesta segunda-feira (10) que foi reconhecido como vencedor do prêmio Travelers’ Choice 2020 em termos de hospedagem. Com base em um ano inteiro de avaliações em 2019, os vencedores são reconhecidos por receber consistentemente ótimos comentários de turistas, colocando-os no top 10% dos negócios de hospitalidade em todo o mundo.

“Boas notícias revigoram nossos sonhos. E oferecer o melhor em hospitalidade, ainda mais em um destino paradisíaco como a Chapada Diamantina. É uma honra para todos nós. Estamos realmente muito felizes em poder compartilhar, especialmente nesse momento mais esse prêmio com nossos hóspedes, parceiros e colaboradores”, comenta o gerente do Hotel de Lençóis, Dário Campos.

O Tripadvisor é a maior plataforma de viagens do mundo. Viajantes de todo o mundo usam o site e o aplicativo Tripadvisor para pesquisar mais de 860 milhões de avaliações e opiniões de 8,7 milhões de acomodações, restaurantes, experiências, companhias aéreas e cruzeiros. Seja planejando ou viajando, os viajantes recorrem ao Tripadvisor para comparar preços baixos em hotéis, voos e cruzeiros, reservar passeios e atrações populares, além de reservar mesas em ótimos restaurantes.

1 / 6

A diretora comercial do Tripadvisor, Kanika Soni, disse que os vencedores do 2020 Travelers’ Choice Awards devem se orgulhar desse reconhecimento distinto. “Embora tenha sido um ano desafiador para viagens e hospitalidade, queremos celebrar as conquistas de nossos parceiros. Os vencedores do prêmio são amados por seu serviço e qualidade excepcionais. Esses vencedores não apenas merecem esse reconhecimento, mas também, são uma excelente fonte de inspiração para os turistas nesse momento quando o mundo começa a se aventurar novamente”, salienta Kanika Soni.

Para quem ainda não conhece, o Hotel de Lençóis conta com quatro hectares de bosque privativo, áreas amplas e é reconhecido internacionalmente pela qualidade de atendimento e fica localizado no coração da Chapada Diamantina, cercado por rios, cavernas, poços e cachoeiras que revigoram todos os visitantes. “Estamos sempre atentos aos desejos dos hóspedes, e prontos para oferecer o melhor do turismo pós-pandemia com segurança, conforto e muita tranquilidade”, completa Dário Campos. Para conferi a avaliações de clientes e acomodações do Hotel de Lençóis, visite a pagina hoteldelencois.com. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas