Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Idoso de 66 anos morador de Macajuba está desaparecido e família busca pelo seu paradeiro

Demesio Soares dos Santos, de 66 anos, tem problemas de memória | FOTO: Divulgação |

Um senhor chamado Demesio Soares dos Santos, de 66 anos, morador do município de Macajuba, na Chapada Diamantina, está desaparecido desde dia 1º de agosto e sua família está em busca de seu paradeiro. As informações foram passadas por sua sobrinha, Tyara Almeida, que intensificou as ações para localizar o tio.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Civil, antes do seu desaparecimento, ‘Seu Demesio’ foi visto por três pessoas na localidade da fazenda Mangue, região de São Joaquim. Na última segunda-feira (10), ele foi visto na região do Pé de Serra em Ruy Barbosa, também na região chapadeira.

Nos dias 11 e 12 de agosto, ele teria sido visto entre 12h à 2h da tarde, na estrada que liga Ruy Barbosa a Itaberaba. Ainda conforme os dados, o idoso apresenta quadro de ‘delírio’, ou falhas de memória.

A sobrinha Tyara informou ao Jornal da Chapada, que no dia do desaparecimento ‘Seu Demesio’ usava a camisa com listra de cores diferentes (conforme consta na foto desta publicação) e calça cor escura. Caso alguém tenha visto o idoso pode entrar em contato através do número (74) 99972-1362 ou (74) 99912-5220, falar com Tyara Almeida.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas