Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Nova Redenção registra três novos infectados por coronavírus e número de confirmados sobe para 24

As ações para conter o vírus letal são intensificadas | FOTO: Montagem do JC/PMNR |

Mais três novos casos de covid-19 foram registrados no município do Nova Redenção, na Chapada Diamantina, segundo aponta o boletim epidemiológico desta quarta-feira (12). Os dados foram computados nas últimas 24h. Agora, o município tem 24 casos confirmados, sendo 21 curados e três ativos.

Nove pessoas seguem com suspeita da doença e 28 cumprem quarentena sob monitoramento da equipe de saúde. Até o momento, Nova Redenção registra 150 casos descartados.

Novo equipamento entregue pela prefeitura | FOTO: Divulgação/PMNR |

Nesta quarta, foi entregue à população, uma academia ao ar livre que leva o nome de uma moradores que contribuiu na evolução do município chapadeiro.

“Mais uma conquista que vai beneficiar os moradores. Foi entregue ao bairro ‘Laranjeiras’ a ‘Academia de Saúde Antônia Teixeira Ramos’, que recebeu esse nome em homenagem a dona Nina, por sua contribuição e amor pelo município”, disse nota de assessoria da gestão da prefeita Guilma Soares (PT).

Além de obras de qualificação, a gestão tem trabalhado para conter o avanço do vírus com ações em parceria com as equipes de saúde, dando o suporte com máscaras e álcool gel, e orientando sobre a necessidade da prevenção.

“A prevenção está em dia, no comércio da nossa cidade. Mais uma ação foi realizada, nas filas de banco e nas ruas. As equipes estão diariamente atentas às recomendações de prevenção.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas