Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Lençóis completa quatro dias sem notificar novos casos de infecção pelo novo coronavírus

De 833 casos descartados, 770 foram por meio de testes rápidos | FOTO: Divulgação/PML |

Há quatro dias o município de Lençóis, na Chapada Diamantina, não registra novos casos da covid-19. Sendo assim, o número total de infectados se mantém em 125. Desse total, apenas quatro estão ativos e 121 já são considerados curados. Esses dados foram divulgados no boletim epidemiológico desta terça-feira (18).

Duas pessoas seguem com suspeita da doença e quatro aguardam resultados de amostras coletadas. De 833 casos descartados, 770 foram por meio de testes rápidos. O boletim também mostra a distribuição de casos por localidade. No total, 12 locais já registram pessoas que foram ou estão contaminadas pelo vírus que causa a doença respiratória.

O ‘Centro’ apresenta 43 casos, ‘Tomba’ tem 24, ‘Alto das Estrelas’ e ‘Tanquinho’ com 10 casos cada e ‘Lavrado’ com oito casos confirmados da covid-19. Demais localidades podem ser conferidas no boletim anexado a esta matéria ou nos perfis oficiais da prefeitura de Lençóis em redes sociais.

A Secretaria de Saúde disponibiliza o Centro de Atendimento à Covid-19, no Posto de Saúde da Família (PSF) do Tomba, que funciona de segunda a sexta-feira das 17h às 23h e aos sábados das 8h às 16h. Também é possível ligar para (75) 3334-1966 ou por mensagem via WhatsApp (75) 99878-4578 e obter mais informações.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas