Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Após ser chamada de ‘Peppa Pig’, deputada faz dieta líquida motivada pela ‘maldade’ e perde 20 quilos

A deputada federal Joice Hasselmann | FOTO: Divulgação |

Após ser chamada de ‘Peppa Pig’ na internet, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) exibe na sua conta do Instagram os efeitos de uma dieta que a fez perder 20 quilos na balança. Sua fórmula foi uma alimentação à base de caldos, gelatina diet e reeducação alimentar.

Ela encontrou nos seus ‘haters’ a motivação de que precisava para encarar a empreitada. “A transformação das maldades de gente cruel em estímulo para melhorar, para se superar”, escreveu em uma de suas postagens.

Em outra, ela comemora o fato de entra numa calça que na qual não se encaixava havia muito tempo: “Dois filhos depois, 20 e tantos anos depois, quase 20 kg a menos e cá estou eu na mesma calça e ainda ficou folgada”.

E prosseguiu no ataque aos desafetos: “Transformei o ódio de vocês em AMOR PRÓPRIO. Vocês não só NÃO conseguiram me destruir como me deixaram MAIS FORTE e divido minha história com outras mulheres que precisam de incentivo para MUDAR”.

Com os novos contornos, a deputada ganhou autoconfiança para modificar um apelido usado por seus inimigos para atacá-la: “Agora sou Peppa Fitness!”. Com as informações da Revista IstoÉ.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas