Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Civil deflagra operação ‘Pegasus’, cumpre mandados e prende homicidas em Feira de Santana

A operação cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão | FOTO: Divulgação |

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH/Feira) deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28), uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, contra diversos envolvidos em homicídios, naquela cidade.

Durante a ação, batizada de Pegasus, foram cumpridos três mandados de prisão, expedidos pela Vara do Júri. Um dos criminosos presos é apontado como mandante do assassinato de Cleide Santos Silva, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em 19 de julho deste ano.

Outros dois criminosos presos executaram Luiz Roberto Santos de Sena, no dia 5 de junho, no bairro Mangabeira. Dois mandados de busca também foram cumpridos, em endereços relacionados a um homem envolvido na morte de Welbert Jesus da Silva, ocorrida em 2019, também em Feira.

Os três capturados serão encaminhados ao sistema prisional. A operação prossegue, visando dar cumprimento a outros mandados de prisão, também expedidos pela Vara do Júri, em desfavor de envolvidos em crimes contra a vida. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas