Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Lençóis computa mais um caso de covid e número de pessoas infectadas sobe para 132 desde o início da pandemia

As ações para conter o vírus acontecem rotineiramente em Lençóis | FOTO: Montagem do JC/PML |

Mais um novo caso de covid-19 foi registrado no município de Lençóis, na Chapada Diamantina, nesta sexta-feira (28). Agora, o número total de infectados por coronavírus sobe para 132. Dentre os casos confirmados, 125 estão curados, sete estão ativos e não existem óbitos por conta da doença.

Outras 12 pessoas seguem com suspeita de contaminação e cinco ainda aguardam resultados de amostras coletadas. De 861 casos descartados, 790 foram por meio de testes rápidos e 71 por análise do Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA). O boletim epidemiológico do município de Lençóis também mostra a distribuição de casos por localidades.

No total, 12 locais já registram pessoas que foram ou estão contaminadas pelo novo coronavírus, que causa a doença respiratória aguda grave. O ‘Centro’ apresenta 44 casos, ‘Tomba’ tem 26, ‘Alto da Estrela’ e ‘Tanquinho’ têm 12 casos cada e ‘Lavrado’ com oito infectados por covid. Demais localidades podem ser conferidas no boletim anexado a esta matéria ou nos perfis oficiais da prefeitura em redes sociais.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas