Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Adolescente de 15 anos é encontrada morta em Santo Estevão e jovem de 17 confessa crime

Um menor de 17 anos confessou o crime, mas está em liberdade | FOTO: Reprodução |

Em Santo Estevão, a 120 quilômetros de Itaberaba, uma adolescente de 15 anos foi achada morta e enterrada, na última segunda-feira (31). Segundo informações do delegado Luiz Nobre, que acompanha o caso, o menor de 17 anos confessou o crime, mas está em liberdade.

Ainda de acordo com o delegado, o corpo da garota foi achado enterrado na Fazenda Purrão, que fica cerca de 100 metros da cidade, entretanto a menina morava na cidade e estava desaparecida desde o dia 13 de agosto.

“Nós chegamos ao nome de um menor e iniciamos as investigações e culminaram hoje com a confissão do menor, que indicou onde o corpo estava enterrado. Fomos até o local e localizamos o corpo já em estado avançado de decomposição”, falou o delegado.

Ainda conforme o delegado, o jovem foi ouvido e liberado porque na cidade não tem custódia para menor de idade. Apesar disso, o delegado pontuou que vai encaminhar o caso para o Ministério Público da Bahia (MP-BA) hoje, terça-feira, 1º de setembro, e vai solicitar o internamento do menor. As informações são do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas