Ícone do site Jornal da Chapada

#Mundo: Drone joga sacos de cannabis à população em Tel Aviv; “Tá chovendo maconha”

Os sacos de cannabis foram largados pelo grupo “drone verde” | FOTO: Reprodução |

Um drone deixou cair centenas de sacolas de maconha, na última quinta-feira (3), na Praça Rabin, em Tel Aviv, cidade em Israel. A iniciativa atraiu dezenas de pessoas que, confusas, saíram correndo para pegar quantas sacolas pudessem carregar.

Os sacos de cannabis foram largados pelo grupo “drone verde”, que defende a legalização da droga em Israel. O slogan deles é: “Amor livre”. A informação foi publicada em um jornal local, o The Jerusalem Post.

Antes de jogar a maconha em Tel Aviv, o grupo publicou uma mensagem no Telegram, sugerindo a operação planejada.

“Está na hora, meus queridos irmãos. É um pássaro? É um avião? Não, é o drone verde, distribuindo cannabis grátis do céu … Desfrutem, meus amados irmãos, este é o seu irmão piloto, certificando-se de que todos nós recebamos um pouco de amor livre “, dizia a mensagem.

A mensagem também indicava que a operação fazia parte do lançamento comemorativo do grupo de um novo sistema de entrega intitulado “chuva de cannabis”.

“Estamos lançando o projeto “chuva de cannabis”, que incluirá uma entrega semanal em diferentes partes do país de 1 kg de cannabis dividido em sacos de 2 gramas gratuitos”, dizia a mensagem.

Os idealizadores da operação também abordaram a ameaça iminente de um bloqueio imposto pelo governo na tentativa de evitar a propagação da pandemia do coronavírus, explicando que a situação “exige pensar fora da caixa e descobrir novas formas de levar cannabis aos consumidores”. As informações são do portal Metrópoles.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas