Ícone do site Jornal da Chapada

“Representamos a certeza de que Salvador vai continuar avançando”, diz Bruno Reis em convenção do PSL

Bruno Reis foi eleito prefeito nas eleições municipais desse ano | FOTO: Divulgação |

O PSL oficializou nesta quinta-feira (10) seu apoio à pré-candidatura de Bruno Reis (Democratas) à Prefeitura de Salvador, durante convenção online, que definiu também a chapa formada por 65 postulantes a vereador pelo partido nas eleições deste ano. Além de Bruno e dos candidatos da legenda, participaram do evento a deputada federal Dayane Pimentel e o pré-candidato a vereador Alberto Pimentel, presidentes estadual e municipal da sigla, respectivamente.

Na convenção, Bruno Reis agradeceu o apoio do PSL e destacou os avanços históricos conquistados durante a gestão do prefeito ACM Neto (Democratas), enfatizando ainda a experiência que adquiriu ao longo de quase 22 anos dedicados à vida pública, como deputado estadual, vice-prefeito e secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) e de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), tendo iniciado, no entanto, como estagiário da Câmara Municipal,

“A nossa cidade, hoje, está em primeiro lugar em gestão fiscal. É a capital que mais gera empregos no Nordeste. Nós representamos a certeza de que Salvador vai continuar avançando num ritmo cada vez mais acelerado. Por isso, conto com o apoio de vocês. Se for prefeito, ouvir as pessoas será uma das principais características da minha gestão”, salientou durante a videoconferência.

Com o PSL, já são cinco partidos que vão marchar oficialmente com Bruno Reis nas eleições deste ano. A legenda, que possui o maior tempo de televisão e rádio do arco de alianças do pré-candidato Democrata, se soma a Patriotas, PMN, PV e DC, que realizaram suas convenções na semana passada, sacramentando o apoio ao vice-prefeito.

Em discurso, a deputada Dayane Pimentel afirmou que Bruno é o nome mais preparado para conduzir os destinos da capital baiana nos próximos anos. “Salvador é uma cidade que vivia à margem do esquecimento, mas isso mudou com a gestão de ACM Neto, que eu também gostaria de parabenizar pelos índices. Não é apenas a minha opinião, falo com base em dados. Ele é reconhecido como o melhor prefeito do Brasil em anos consecutivos. Bruno é a pessoa que mais acompanhou essa gestão e vai dar continuidade a essa boa administração, fazendo ainda mais, porque tem uma cidade preparada para mais desenvolvimento”, disse.

Ela ainda ressaltou a trajetória e características do vice-prefeito. “Além de ser excelente político, Bruno é uma pessoa muito carismática. E isso também conta, porque a empatia é muito importante. A pessoa vai olhar para Bruno e entender que ele percebe a nossa dor e tem vontade de resolver as dores da nossa população”, frisou a presidente estadual do PSL. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas