Ícone do site Jornal da Chapada

Deputado cumpre maratona de convenções e apoia candidatos em Santanópolis, Cícero Dantas, Sítio do Quinto e Antas

Marcelinho Veiga levou seu apoio para a chapa majoritária em Antas com Sidónio e Valdivino, ambos do PSB | FOTO: Divulgação |

O domingo (13) foi de maratona de convenções partidárias para o deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB). Com base política espalhada pelo interior da Bahia, o parlamentar cumpriu agenda e declarou apoio aos candidatos a prefeito dos municípios de Santanópolis, Cícero Dantas, Sítio do Quinto e Antas, que ficam em diferentes regiões do estado. “Ainda temos inúmeras agendas esta semana até a quarta, dia 16 de setembro, e vamos cumpri-las por entender que é de fundamental importância apoiar quem nos apoiou nas eleições de 2018”, sintetiza o vice-líder do governo Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa (Alba).

Na primeira agenda, em Santanópolis, Marcelinho destacou a importância do projeto popular construído pelo prefeito Florin (PRB), que busca a reeleição com Jarbas de Teca (PRB) na vice. “Tem o apoio do nosso mandato por ter sido um gestor com o compromisso social e que ajudou o município a gerar mais emprego e renda para as pessoas. Esse projeto tem nossa participação direta e vamos continuar no rumo certo”, salienta Veiga. Em seguida, a segunda agenda dominical do deputado foi na cidade de Cícero Dantas, com a presença do federal Marcelo Nilo (PSB-BA). Lá, o apoio foi para o candidato a prefeito Kael Xavier (PSD) e para o vereador Nininho (PSB), que será o vice na majoritária.

A terceira convenção foi no município de Sítio do Quinto, que reuniu apoiadores em torno do candidato Itinho (prefeito, PSB) e Carle do Sindicato (vice, PSB). Essa agenda também teve a participação de Nilo. Na quarta e última agenda do dia, Marcelinho Veiga esteve em Antas e reforçou a reeleição da chapa encabeçada pelo prefeito Sidónio Nilo e por Valdivino, ambos do PSB. “Foi em Antas que entendi a importância da luta popular, da função política e conheci pessoas que estão cotidianamente em contato com o mandato. Além disso, a gestão de Sidónio é respaldada pelo trabalho social, pela busca por serviços e projetos que atendem as demandas do povo”, completa Veiga. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas