Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Ivan Almeida oficializa processo de reeleição com chapa ‘puro sangue’ do PP em Ibiquera

Ivan vai para a reeleição com grupo político reforçado | FOTO: Divulgação |

O processo de reeleição do prefeito do município de Ibiquera, na Chapada Diamantina, Ivan Almeida (PP), foi oficializado com a convenção partidária na última quarta-feira (16). Foi o momento também para apresentar nomes dos candidatos a vereador para o pleito de 15 de novembro que concorrem a nove vagas da Câmara Municipal. A chapa ‘puro sangue’ do PP, além de Ivan, tem o sindicalista Atevaldo Alves da Silva, o popular ‘Teva do Sindicato’ que disputa o cargo de vice na majoritária.

De acordo com fotos e vídeos enviados ao Jornal da Chapada, a convenção pepista lotou o espaço de evento da Escola Luís Eduardo Magalhães, onde a população foi recebida sob rigoroso esquema de segurança para cumprir as determinações e protocolos dos órgãos de saúde devido à pandemia do novo coronavírus. Em contato com a reportagem, um morador explicou por que estava no evento. “Foi Ivan que resgatou a credibilidade do município no comércio local e na região. Isso é indiscutível”, salienta o apoiador.

Para o atual prefeito Ivan Almeida, que é também presidente do PP municipal, o ato político envolveu convencionais e filiados da sigla, além de apoiadores de diferentes setores da sociedade. Sobre o comentário do apoiador, ele disse que se sente orgulhoso por saber disso, mas que ainda falta muito para ser feito. O candidato ainda lista, algumas de suas ações e se emocionou ao comentar o apoio que tem de amigos e de familiares.

“É com muito trabalho que conseguimos conquistar importantes obras para o município, como o Hospital Carmem Sorretino, a praça Macário Batista e pavimentação do entorno dela, a iluminação da entrada da cidade, a quadra do Assentamento Munduri, além de renovar a frota de veículos”, salienta o candidato.

Ivan completa dizendo que em sua gestão foi possível a aquisição de três ambulâncias, dois tratores, uma retroescavadeira, 81 cisternas para produção e consumo de água, e instalou cinco poços artesianos. “Também conseguimos equilibrar as receitas do município e pagar o salário do servidor em dia, o que é uma obrigação do gestor”, completa o pepista.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas