Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Edição de três anos da Feira das Artes de Mucugê será totalmente online por causa da pandemia

A programação cultural terá apresentação de artistas locais, homenagens e diferentes atividades | FOTO: Divulgação |

A edição comemorativa de três anos da Feira das Artes de Mucugê, que acontece nesta sexta-feira (25), a partir das 18h, será de forma virtual na página oficial do evento. Nesse novo formato, a programação cultural terá apresentação de artistas locais, homenagens a personalidades da região, atividades voltadas para crianças, divulgação de produtores locais, além de uma seção dedicada especialmente para gastronomia.

Sarau Diamantina, DJ VirguLINUX e Capoeira Corda Bamba estão entre algumas das atrações artísticas que serão apresentadas no evento. Já o ‘Palco Livre’ conta com a participação especial de André Oliveira, Lucas Mattos e outros artistas locais que se apresentaram no evento em edições anteriores.

“Nesta Feira das Artes será feita também uma série de homenagens a pessoas importantes para a cultura do município, uma delas será para a mestra Valdelice Gomes da Silva, contadora de histórias, conhecida por todos como Tia Val”, aponta os organizadores.

Entre as divulgações que vão acontecer durante a transmissão, produções locais de artesanato, flores, roupas e acessórios vão compor as propagandas. Além disso, a sessão de gastronomia vai realizar entregas durante as apresentações com ofertas especiais. Todas as opções de contato para efetuar as compras estarão disponíveis no site da Feira.

A ideia por trás da iniciativa virtual teve em vista o atual cenário pandêmico, com objetivo de preservar a saúde de todos. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Confira a programação
18h – Atividades para Crianças com Patrícia Bastos e Daiane
18h30 – Música PernamBaiana com DJ VirguLINUX
19h15 – Homenagem a Mestra Tia Val
19h45 – Apresentação de Capoeira com Grupo Corda Bamba
20h – Sarau Diamantina
20h45 – Palco LIVRE com Artistas de Mucugê

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas