Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Militares prendem trio que usava residência como ponto de venda de drogas em Tapiramutá

Equipes policiais alcançaram os criminosos durante fuga por uma área de mata | FOTO: Divulgação/SSP |

Uma casa utilizada como ponto de venda de drogas foi desarticulada por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido) nesta terça-feira (22). Ações de inteligência e denúncias anônimas conseguiram capturar três suspeitos – um deles com mandado de prisão em aberto – além de apreender armas e drogas no município de Tapiramutá, na Chapada Diamantina.

Segundo contou o capitão Thiago Ribeiro Miranda, lotado na unidade especializada, as guarnições realizavam intensificação do patrulhamento no intuito de desarticular uma organização criminosa, atuante nos municípios de Morro do Chapéu e Tapiramutá, quando ocorreu o flagrante.

“Identificamos cinco suspeitos dentro de uma casa, localizada na Rua do Copo, área central daquele município. Assim que perceberam a nossa aproximação, o bando tentou fugir por uma região de mata porém conseguimos alcançar três homens”, destaca o capitão.

Um revólver uma pistola, calibres 38 e 7.65, respectivamente, um simulacro de arma de fogo, carregadores e munições para os armamentos, duas facas, 30 pedras de crack, pinos para embalar as drogas, R$16, balança e um caderno com anotações do tráfico foram encontrados na ação.

O oficial ainda contou que as guarnições seguem buscando os outros dois integrantes do bando que não foram capturados. “Pedimos o apoio da população no envio de denúncias anônimas através do 181 [Disque Denúncia da SSP] ou pelo número da nossa central [74 3661-2540]”, concluiu. Acompanhados do material apreendido, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Territorial (DT) de Tapiramutá. As informações são da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas