Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Chilli Beans expande mercado com nova loja em Itaberaba para atender toda a região

A loja já possui uma variedade de designs de produtos | FOTO: Divulgação |

Com estratégia de expansão para o interior da Bahia, desde o dia 11 de setembro que o município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, conta com nova loja da marca de óculos Chilli Beans. O empreendimento, que fica na Avenida Ruy Barbosa, nº 33, em frente à Igreja Batista, conta com diferentes e arrojadas coleções e designs de óculos e relógios para todos os gostos e públicos.

De acordo com o proprietário da franquia em Itaberaba, José Flávio Meira, a loja já possui uma variedade de designs de produtos à disposição dos consumidores. “Entre os acessórios que temos, contamos com linhas de grau solar, linha de óculos solar, linha de óculos de grau, linha infantil, além de uma linha de relógios. Então é um portfólio bem amplo”, destaca.

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90. Hoje, mais de 20 anos depois, é consolidada como a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 800 pontos de venda no Brasil e, também, em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia.

A marca também foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos. Recentemente a companhia tornou-se ‘Case’ de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Jornal da Chapada

Serviço
Chilli Beans Itaberaba
Endereço: Avenida Ruy Barbosa, nº 33, em frente à Igreja Batista
Horário: Segunda a sexta, das 8h30 às 18h30 e aos sábados das 8h30 às 13h

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas