Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: PRF flagra pintor de 39 anos cumprindo regime aberto com carro roubado na região de Seabra

O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Seabra | FOTO: Divulgação/PRF |

Um homem de 39 anos foi detido por suspeita de receptação e uso de documento falso. O veículo que ele conduzia foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem no KM 393 da BR-242, na região do município de Seabra, na Chapada Diamantina, na última terça-feira (22).

De acordo com dados da PRF, inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo Nissan/Kicks, placas de Palmeiras das Missões, município do Rio Grande do Sul. Os policiais solicitaram documentos pessoais do condutor, do carro e da passageira que estava no veículo com o suspeito.

“Após realizadas consultas ao sistema de segurança e a identificação veicular, os agentes constataram que o documento apresentado pelo condutor apresentava indícios de falsificação e, também, que o carro circulava com placas clonadas, pois o original possuía registro de roubo”, salienta nota da PRF publicada em site oficial.

Ainda conforme a PRF, o homem teria informado que está em regime aberto e que cumpriu pena no presídio da Mata Escuro, em Salvador, pelo crime de tráfico de drogas. A polícia disse que o casal foi encaminhado juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Seabra. Jornal da Chapada com dados da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas