Jornal da Chapada

#Chapada: Nova Redenção também zera casos ativos e não tem pessoas com suspeita de contaminação por coronavírus

Dos casos em monitoramento, ou seja, pessoas que cumprem quarentena, os dados apontam para oito; outras 437 já cumpriram a quarentena e 294 casos já foram descartados.

O município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, trouxe boas notícias para a sua população. É que o boletim epidemiológico desta quinta-feira (24) zerou o número de casos ativos no município chapadeiro, conforme foi divulgado pela Secretária de Saúde. Os dados apontam que a pandemia atingiu 46 pessoas, sendo que todas já estão curadas.

Em relação ao número de pessoas com suspeita da doença, Nova Redenção também tem permanecido sem notificações. Dos casos em monitoramento, ou seja, pessoas que cumprem quarentena, os dados identificam oito. Outras 437 já cumpriram a quarentena e 294 casos foram descartados por meio de testagens.

Além das medidas fixas, como a barreira sanitária, as equipes da Secretaria de Saúde continuam com as ações de orientação em todo o território do município. A Chapada Diamantina continua a luta para conter a doença que já matou mais de 139 mil brasileiros em apenas seis meses.

Jornal da Chapada

Pular para a barra de ferramentas