Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Valmir recebe título de cidadão de Cruz das Almas: “Reconhecimento do nosso trabalho”

Valmir Assunção recebe título de cidadão em Cruz das Almas | FOTO: Divulgação |

O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) é o mais novo cidadão cruzalmense. A entrega da honraria foi realizada na última quinta-feira (1º) em sessão na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, seguindo todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus (covid-19). Nesta sexta-feira (2), Assunção comentou sobre o título de cidadão, que foi proposto pelo vereador Carlos Borges, o popular ‘Alemão’ (PT).

“Só tenho que agradecer ao companheiro ‘Alemão’ e a todo o povo de Cruz das Almas por essa homenagem. É o reconhecimento do trabalho do nosso mandato em Brasília e na Bahia. Atuamos no Congresso Nacional para levar melhorias, propor leis e políticas que mudem a vida das pessoas e lhes possibilitem inserção no mercado de trabalho, além de garantir direitos individuais e coletivos. Estamos juntos nessa caminhada”, salienta o parlamentar baiano.

Valmir também destaca a correria das agendas políticas durante essa campanha eleitoral. Com a agenda lotada durante a semana e final de semana, o parlamentar petista atua para fortalecer candidaturas por diferentes regiões da Bahia.

“Vamos seguir com ações para beneficiar o povo deste estado. Vivemos o pior momento do país em anos: desemprego e desassistência em políticas básicas, a exemplo da saúde e educação. Precisamos de prefeitos e vereadores que olhem para o povo com seriedade, sem afeição ao ‘Bolsonarismo’, que tornou os alimentos mais caros, a saúde mais precária, as universidades sem orçamento e que até mesmo o auxílio emergencial foi capaz de reduzir”, finaliza. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas