Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Valdes Brito inaugura comitê em distrito, atrai multidão e mantém ritmo para reeleição em Itaetê

O candidato a prefeito recebeu apoio de comunidade rural | FOTO: Divulgação |

O primeiro comitê da chapa majoritária do Partido dos Trabalhadores (PT) que concorre às eleições de 2020 em Itaetê, na Chapada Diamantina, foi inaugurado na noite do último domingo (4) no distrito de Bananeiras, zona rural do município. O candidato a prefeito pelo partido, Valdes Brito (PT), atraiu uma multidão de seguidores durante o ato político.

Esse ano, 41 candidatos a vereador compõe a coligação que apoia a reeleição de Valdes. Em Bananeiras, os candidatos Michele Alves, Clenilson e Renaldo pleiteiam o mandato de vereador e vão para as urnas em 15 de novembro com o apoio de lideranças da região.

“Temos nomes muito bons aqui em Bananeiras, assim como em vários outros povoados. O carinho de todos os eleitores nesses momentos é muito gratificante. Estou feliz demais”, disse Valdes Brito por meio de assessoria.

Com o slogan ‘Itaetê não pode parar’, Valdes Brito busca a reeleição após vencer as eleições em 2016. Um dos maiores feitos de seu mandando foi investimento na segurança pública, como o apoio dado à Companhia de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada). Com dados de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas