Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Vídeo de candidata a vereadora de município no Amazonas com facão na mão viraliza nas redes sociais

Maria Noemia Oliveira Loureiro é a 'Lora do Facão' | FOTO: Divulgação |

O vídeo da candidata a vereadora conhecida como ‘Lora do Terçado’, do município de Itacoatiara, no Amazonas, pelo PCdoB, viralizou nas redes sociais após a mulher aparecer com um facão, prometendo “cortar tudo o que não presta na cidade”. A sua campanha inesperada gerou uma divertida repercussão na internet. Para se candidatar a vereadora, ela escolheu o apelido ‘Lora do Terçado’, mas o seu verdadeiro nome é Maria Noemia Oliveira Loureiro, de 42 anos.

No entanto, vale ressaltar que “terçado” é uma designação para “facão”, logo, ela seria a ‘Lora do Facão’. “Não se venda, não se renda, me entenda. Um voto vendido, meu povo, é o futuro perdido. Não fique de lado, venha pra cá com a Lora do Terçado”. Esse é um dos bordões ditos em vídeo por Maria Noemi.

Em outro momento, ela diz “estou aqui para pedir o voto de vocês e não esqueçam! Para você que está estressado, desorientado e desacreditado, não vote errado! Vote na ‘Lora do Terçado’, que vai cortar tudo o que não presta”, afirma a candidata. A mulher também foi tema de programa da Band News FM, rádio da rede Bandeirantes, na última terça-feira (6).

Jornal da Chapada

Os vídeos podem ser conferidos no YouTube:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas