Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Marcelinho diz que Denice vai crescer ainda mais com Lula e Rui durante campanha na capital

O deputado do PSB Marcelo Veiga | FOTO: Jonas Santos |

Confiante que a eleição municipal em Salvador vai para o segundo turno, o deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) disse que a chapa Major Denice (PT) e Fabíola Mansur (PSB) “vai crescer ainda mais com a participação direta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do governador da Bahia, Rui Costa [PT]”. Nesta quarta-feira (7), dois dias após a pesquisa Ibope apontar a liderança do carlista Bruno Reis (DEM), Veiga refutou o levantamento e disse que “até 15 de novembro muita coisa vai mudar”.

Para o parlamentar, vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), as inúmeras intervenções do governador Rui Costa podem ser um diferencial no pleito da capital. “Diversas obras estão em andamento e o governo tem Salvador como prioridade. Esta semana mesmo, Rui entregou mais encostas para bairros periféricos. Sem contar a transformação na mobilidade urbana com o metrô e outras intervenções viárias realizadas pela atual gestão estadual”, descreve Marcelinho.

De acordo com o deputado, as pesquisas anunciadas até agora só dão mais ânimo para o time do governador continuar na luta e enfrentar ACM Neto e seu pupilo Bruno Reis. “Bruno será comandado por Neto e não vai comandar diretamente a prefeitura, será uma espécie de terceiro mandato do mandatário. Isso é o que temos de avaliar neste momento da campanha. Além do mais, todos sabemos que o PT em Salvador tem entre 25% a 28% do eleitorado, basta pegar a situação das eleições anteriores e comparar”, completa Veiga. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas