Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Município no estado do Rio de Janeiro tem segundo candidato a vereador assassinado a tiros em 11 dias

Candidatos a vereador, Domingo (DEM) e Mauro Miranda (PTC) foram assassinados | FOTO: Montagem da Revista Fórum |

Domingos Barbosa Cabral (DEM), o ‘Domingão’, é o segundo candidato a vereador assassinado a tiros em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, em 11 dias. ‘Domingão’ foi morto a tiros por homens com toucas ninja por volta das 18h30 deste sábado (10), em um bar no bairro Cabuçu.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) abriu investigação. O Portal dos Procurados divulgou um cartaz pedindo informações sobre o crime. No dia 1º, Mauro Miranda, do PTC, que também concorria a uma vaga no legislativo da cidade também foi assassinado a tiros. Ele foi baleado na cabeça, braço e peito e não resistiu, morrendo na chegada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Mauro já havia sido preso por por porte ilegal de arma de calibre permitido. ‘Domingão’ era suplente na Câmara Municipal e, em julho, foi detido com uma pistola 9 milímetros na mesma operação em que o irmão, André Cabral, por suspeita de chefiar a milícia que atua nos bairros Palhada e Valverde, em Nova Iguaçu.

Ele e o filho, Marcos Vinicius do Nascimento Barbosa Cabral, são investigados por serem os responsáveis pela instalação de “Gatonet” na comunidade. Na casa deles foi apreendido material eletrônico e um caderno de anotações referente ao serviço ilegal. Redação do site Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas