Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Deputada Flordelis mostra tornozeleira em culto e diz que “isso não comprova nada”

Flordelis canta durante culto e mostra a tornozeleira eletrônica | FOTO: Montagem/Facebook |

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) transmitiu neste domingo (11) um culto por seu Facebook no qual mostrou a tornozeleira eletrônica que está usando, sob determinação da Justiça. A deputada, que também é pastora evangélica e cantora gospel, é acusada de mandar matar seu marido, o também pastor Anderson do Carmo. Ela nega a acusação.

Na transmissão, Flordelis está cantando no púlpito de uma igreja em que é pastora em São Gonçalo na Região metropolitana do Rio. Em determinado momento da música, ela pede que seja focalizado seu tornozelo. Levanta então a saia que usava e mostra o aparelho, enquanto canta: “Isso não comprova nada. Ela não matou José, isso é história inventada”.

Desde o mês passado, Flordelis é ré no processo judicial sobre o assassinato de Anderson. Ele foi assassinado a tiros em julho do ano passado, na casa da família, em Niterói (RJ). Cinco filhos e uma neta dela foram presos sob acusação de envolvimento no crime.

Apontada como a mandante da execução, Flordelis não foi presa por ter imunidade parlamentar. No dia 18 de setembro, a juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, de Niterói (RJ), determinou que ela fosse monitorada pelo equipamento. Sua defesa recorreu, sem sucesso. Na última quinta-feira (8), a deputada teve que se apresentar para colocar a tornozeleira. Extraído do site Revista Fórum.

Veja o vídeo abaixo. Ela mostra a tornozeleira logo aos 50 segundos.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas