Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Homem com mandado de prisão em aberto por roubo qualificado e fraude é preso na região de Itaberaba

O preso foi levado para a delegacia de Itaberaba | FOTO: Divulgação/PRF |

Um homem de 31 anos que possuía mandado de prisão em aberto por roubo qualificado e fraude veicular foi preso por policiais rodoviários federais (PRFs), na última sexta-feira (16), durante fiscalização no Km 225 da BR 242, trecho do município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina.

A ação começou quando os agentes federais abordaram um ônibus de transporte interestadual de passageiro, que seguia de Goiania (GO) com destino a cidade de Salvador (BA).

“Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que um dos ocupantes do veículo, um homem de 31 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo por crime de roubo qualificado (art. 157) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311), ambos do Código Penal Brasileiro”, confirma a PRF em site oficial.

De acordo com a publicação da PRF, o documento foi expedido pela Primeira Vara Criminal Especializada de Salvador e tem validade até 2031. Devido a isso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a autoridade competente para a Delegacia de Polícia Civil de Itaberaba, onde as providências cabíveis foram tomadas. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas