Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Comércio de Itaberaba e região já conta com os serviços da ‘Mercearia Gourmet’; inauguração foi no final de semana

O local é uma opção para bebidas e alimentos finos na região chapadeira | FOTO: Jornal da Chapada |

A ‘Mercearia Gourmet’ já está em pleno funcionamento para atender aos amantes de bebidas e alimentos finos do município de Itaberaba e região da Chapada Diamantina. Iniciativa do casal Rodrigo e Rebecca Fonseca Mendes, que tem como sócios na empresa seus sogros Robertson e Mércia Fonseca, o empreendimento foi inaugurado na noite da última quinta-feira (15) com coquetel prestigiado por diversos segmentos da sociedade itaberabense, mas teve casa cheia durante todo o final de semana.

Compareceram ao evento, por exemplo, os empresários Gilson Couto e seu filho Eduardo (Grupo Flor de Chapada), Luís Amorim e seu filho Flávio (Grupo Bella Vista), da primeira-dama Suzana Matias e suas amigas, e da mentora do casal Tayanne Cavalcanti. Também prestigiou o evento, a advogada Anamélia Torres, representante das Óticas Torres e presidente da Câmara de Diretores Logísticas (CDL) de Itaberaba.

“Estamos aqui para dar boas-vindas aos sócios da ‘Mercearia Gourmet’, desejar sucesso nesse empreendimento que veio enriquecer e diversificar o comércio da Itaberaba e região da Chapada Diamantina. Observe que mesmo em meio à pandemia que vivenciamos, eles acreditam no potencial e na força do nosso comércio”, declara Anamélia Torres, acompanhada de outras empresárias que, como ela, contribuem para o fortalecimento do setor comercial de Itaberaba.

Proposta comercial
A ‘Mercearia Gourmet’ chega com uma proposta diferente no ramo alimentício oferecendo ao cliente uma experiência de vida integrada, onde envolve amigos, familia, negócios e uma boa comida e bebida. O local conta com uma adega com variedade de vinhos nacionais e importados, com itens selecionados pelo sommelier da própria empresa, Leonardo Mamede, que atenderá com agilidade e acessibilidade apreciadores exigentes.

Além da carta de vinhos finos, o cliente pode encontrar cervejas especiais, uma variedade em laticínios, como queijos nacionais e importados, geleias, antepastos e palmitos selecionados, carnes de cortes nobres, frutos do mar como camarões, pescados e outras delicias. Você pode fazer o seu pedido presencial ou por meio do WhatsApp e receber por meio do delivery.

Design de Interiores
Assina o projeto de interiores da ‘Mercearia Gourmet’ de Itaberaba, a design Samara Oliveira Guimarães e Silva, sócia na Marcenaria Sandel. Os projetos da empresa ‘Samara Guimarães Interiores’ estão cada dia mais presentes nas propostas comerciais e residenciais de Itaberaba e região.

“As casas comerciais modernas requerem um projeto de interior elaborado sob medida, para atender as necessidades e o conforto de cada proposta. Nesse projeto da ‘Mercearia Gourmet’, por exemplo, usamos um layout que mistura elementos rústicos com o charme do moderno quebrando a frieza de um estabelecimento meramente comercial”, destaca Samara.

“O layout acompanha a proposta da ‘Mercearia Gourmet’, vivenciar experiências agradáveis em família e entre amigos. Remete às antigas mercearias, empórios e também às bodegas de estâncias, tudo com um toque requintado que o estilo rústico pode trazer”, descreve a design. A ‘Mercearia Gourmet’ fica na Avenida Ruy Barbosa, no prédio da antiga Casa das Tintas, vizinho da Orcoma Contabilidade e da Pousada Degraus, no centro da cidade.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas