Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Grave acidente envolvendo quatro carretas deixa um homem morto na região de São Desidério

O corpo do motorista foi resgatado pelos bombeiros | FOTO: Divulgação |

Um grave acidente envolvendo quatro carretas deixou um homem morto no município de São Desidério, no oeste da Bahia, na última quarta-feira (21). O acidente aconteceu no km 148 da BR-020, no distrito de Roda Velha.

De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-BA), até o início da noite de quarta, equipes do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar (2º SGBM/Luiz Eduardo Magalhães) do 17° Grupamento de Bombeiros Militar (17°GBM/Barreiras) atuaram no local.

“Os bombeiros resgataram o corpo do condutor das ferragens de um dos veículos e realizaram a limpeza do trecho da rodovia onde a situação aconteceu. As colisões causaram derramamento de óleo e outros materiais”, aponta nota do Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme as informações, “logo após o resgate, a vítima foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica [DPT], que será responsável pela identificação. As causas do acidente serão investigadas pela autoridade policial responsável pela rodovia”, complementa o texto de assessoria.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas