Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Acidente na BA-142 causa morte de motorista da prefeitura do município de Tanhaçu

Além da morte de Jonathas, a colisão ainda provocou ferimentos em outras seis pessoas | FOTO: Montagem do JC |

Um acidente grave na BA-142 matou o motorista da prefeitura de Tanhaçu, município do sul da Chapada Diamantina, Jonathas Santana Costa de Souza, de 25 anos. Além da vítima fatal, o acidente deixou outras seis pessoas feridas. O fato foi registrado na última quinta-feira (22). Foi uma colisão frontal entre o carro da prefeitura de Tanhaçu e outro com placa de Vitória da Conquista, próximo ao km 344 da rodovia estadual.

Após o colisão, o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local socorrendo as vítimas. Elas foram levadas aos Hospitais Professor Magalhães Neto, em Brumado, 50 quilômetros de Tanhaçu, e para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. O motorista da prefeitura não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar para atendimento.

As outras quatro pessoas feridas foram identificadas como Adilson Carlos Santos Santana, 33 anos, Renilton Pereira, de 21, Caique Souza Santana, de 15, e Maria do Carmo Aguiar, com idade não revelada. Todos tiveram ferimentos e tiveram o socorro necessário. Mas o estado dos pacientes ainda não foi divulgado.

A ocorrência foi registrada pela 2ª Companhia Independente de Polícia Rodoviária. O corpo de Jonathas, funcionário da prefeitura de Tanhaçu, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) do município de Brumado, no sudoeste da Bahia. Jornal da Chapada e informações dos sites Bahia Notícias e Mídia Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas