Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Entrega de quadra em comunidade amplia atuação da prefeitura de Nova Redenção nos setores de esporte e lazer

Quadra foi entregue no último sábado pela prefeitura | FOTO: Divulgação |

A prefeitura do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, por meio do secretário de Governo, Ivan Soares, que representou a prefeita Guilma Soares (candidata ao pleito de 2020), inaugurou uma quadra poliesportiva na comunidade de Beira Rio na noite do último sábado (24).

O resultado do projeto levou moradores para o ato de entrega da quadra do assentamento. Ivan Soares afirmou que até o final do ano novos espaços para integração social serão entregues pela prefeitura. Como a quadra poliesportiva da comunidade do Moreno, que está em obras no momento.

Durante o evento, foi disponibilizado álcool gel e máscaras para todos os presentes. Os moradores e atletas da comunidade ocuparam as arquibancadas para festejar a entrega do novo espaço de lazer e assistir ao torneio amistoso que reuniu atletas de diversas comunidades.

Para a moradora Renata Azevedo, a nova quadra é uma das melhores coisas que a prefeitura fez pela comunidade. “Vai possibilitar a realização de campeonatos, trazer movimento e geração de renda para a comunidade”, salienta.

De acordo com o setor de convênios da prefeitura de Nova Redenção, as obras da nova quadra do Beira Rio tiveram início no dia 20 de julho, e com esforço da prefeitura, foi entregue em pouco mais de três meses. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas