Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Chuva alaga ruas de Bonito e moradora grava vídeo cobrando do prefeito melhorias para o município

Ruas ficam alagadas em Bonito e moradora cobra ação do prefeito | FOTO: Divulgação |

Candidato à reeleição no município de Bonito, na Chapada Diamantina, o prefeito Reinan de Lourinho (PSD) é alvo de críticas por todos os setores de atuação da prefeitura. No último domingo (1°), por exemplo, um vídeo sobre a situação da sede do município após as últimas chuvas causou indignação dos moradores.

As imagens foram enviadas ao Jornal da Chapada e grupo de queixosos atribui a falta de qualidade das obras de infraestrutura e afirma que toda vez que chove as ruas ficam alagadas. “Olha isso aqui. É a avenida principal. Imagina como é que estão os outros coitados. Olha a vergonha na cara das obras do Senhor prefeito. Eu espero é que postem isso no Facebook. É uma falta de vergonha”, diz a moradora.

Eliana de Dodoula aponta que os prejuízos são causados por conta da água que acaba invadindo residências em Bonito. A moradora cobra mais cuidado da prefeitura a respeito do assunto. “São obras feitas nas coxas. Tome vergonha na cara e faça uma obra que preste. Amanhã eu torno a ir na sua casa e o senhor foge de mim. Minha revolta é essa. Não se esconda dos problemas da prefeitura. Olha onde a água está chegando? Olha o prejuízo”, cobra a denunciante.

O Jornal da Chapada tentou contato com a prefeitura, mas até o fechamento da matéria não obteve sucesso. Assim como tentou contato com o gestor, que também não foi encontrado.

Jornal da Chapada

Veja o vídeo da moradora indignada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas