Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Criança de seis anos e um homem são assassinados no feriado de finados em Ibicoara

O caso foi registrado na última segunda-feira | FOTO: Reprodução/Informe Barra |

No último feriado de finados, segunda-feira (2 de novembro), policiais militares da 34ª Companhia Independente da PM (CIPM) registraram assassinatos no final da noite, no Bairro Renascer, em Cascavel, distrito de Ibicoara, no Rio na Chapada Diamantina. As vítimas são uma criança de seis anos, e Lucas de Araújo Barreto, de 33 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, publicadas por sites da região, o criminoso atirou várias vezes e outra criança de 11 anos teria sido ferida durante a ação. O suspeito seria irmão de uma das vítimas que teria chegado na cidade chapadeira há dois meses. O homem foi identificado e a família relata que ele era ex-detento no estado de São Paulo.

Ainda segundo dados, não se sabe ao certo o motivo do crime, mas a família das vítimas relata que o suspeito havia brigado com o irmão por causa de uma moto. O suspeito não foi encontrado até o momento pela polícia, mas as investigações e seguem. Os corpos das vítimas fatais foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, no sudoeste da Bahia.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas