Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2020: Marcelinho Veiga defende candidatos a prefeito em Santo Estêvão, Ipecaetá e Santanópolis

Marcelinho Veiga em Santo Estevão com lideranças políticas durante agenda no domingo | FOTO: Divulgação |

Candidatos a prefeito dos municípios de Santo Estevão, Ipecaetá e Santanópolis receberam o deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB), no último domingo (8), e reforçaram suas campanhas nesta reta final para as eleições do próximo final de semana. A agenda do parlamentar, vice-líder do governo Rui Costa na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), começou com um café da manhã com membros da majoritária de Santo Estêvão. Tiago Dias (PSB), que encabeça a chapa, tem como vice-prefeito Geinha de Zé de Ládio (PSB).

“Foi um final de semana de intensas agendas como já era esperado em nossa programação. Em Santo Estevão, por exemplo, participamos de reuniões e levamos o apoio político para engrossar as trincheiras da luta da chapa ‘puro sangue’ do PSB. São duas pessoas que já têm serviços prestados e que têm o respaldo de serem da base do governo estadual”, frisa Marcelinho ao fazer o balanço do domingo nesta segunda-feira (9). O parlamentar segue em viagem pelo interior durante toda a semana.

Ao lado do deputado federal Marcelo Nilo (PSB-BA), Veiga também reforçou a campanha da candidata a prefeita de Ipecaetá, Sueder Silva (PT), e do seu vice Fábio Reis (Patriota). A carreata levou parte da população para as ruas da cidade e reuniu ainda candidatos a vereador e lideranças políticas comunitárias. “Em todas as agendas ouvimos líderes que defendem as chapas majoritárias e todos estão confiantes na mudança no pleito de domingo – 15 de novembro. Vamos cumprir ainda agendas esta semana, mas a parte mais intensa será mesmo nos dias que antecedem o pleito”, descreve Marcelinho.

Em Santanópolis, Veiga participou de carreata da chapa do Republicanos Florin Lima (prefeito) e Jarbas de Têca (vice). A ação seguiu os protocolos de segurança contra o novo coronavírus e reuniu diferentes setores da sociedade. “Foi uma das maiores carreatas que já participei. Florin e Jarbas estão firmes nesta caminhada para conquistar o posto maior da prefeitura municipal”, completa o parlamentar. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas