Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Deputada bolsonarista diz que união entre Moro e Huck seria a “única chance contra Bolsonaro”

o ex-ministro e o apresentador Huck costuram uma chapa | FOTO: Montagem do JC |

A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PSL) disse que uma chapa composta pelo ex-ministro Sergio Moro e pelo apresentador Luciano Huck seria a única chance dos adversários contra o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. A informação é da coluna de Guilherme Amado, da revista Época.

“Sempre achei que fosse a única chance representativa que vão ter contra Bolsonaro, que é juntar Moro, Huck, Felipe Neto, que não entrou, mas acho que vai entrar e tem uma força do pessoal jovem que via os filmes dele e agora vota, talvez o Maia, que falou que não entrará mas vai acabar entrando”, afirmou a deputada à publicação. Zambelli disse ainda que uma estratégia do centro é fazer parecer que Moro é de direita, algo que ela refuta.

“Desde que aconteceu o episódio do Moro (saída dele do governo), imaginei que ele se juntaria ao centro e que o centro tentaria colar a imagem de que ele é direita para concorrer contra Bolsonaro. Vai tentar colar a imagem de que ele representa a direita. Não representa. Ele nunca falou sobre a redução do Estado. É um cara anticorrupção, mas não é direita”. A redação e do site Bahia.BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas