Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Imagens mostram momento exato que mulheres entram na boca de uma baleia durante passeio na Califórnia

fato ocorreu no início desta semana quando duas amigas faziam um passeio de caiaque | FOTO: Reprodução |

Um vídeo que circula nas redes sociais e em sites mostra o momento exato que mulheres são quase engolidas por uma baleia jubarte em praia na Califórnia, nos Estados Unidos. O fato ocorreu no início desta semana quando duas amigas faziam um passeio de caiaque.

Elas estavam observando as baleias na costa da praia e se impressionaram quando um cetáceo, a 15 metros de distância se aproximou do caiaque onde estavam. As amigas, Julie McSorley e Elizabeth Cotriell, até então curtiam o passeio quando o animal abriu a boca, sugando o caiaque junto com elas.

“Eu vi uma coisa branca do meu lado, nesse momento eu sabia que era a baleia! Mas eu e a Julie não sabíamos que estávamos dentro da boca da baleia”, contou Elizabeth. O fato inusitado foi registrado por outras pessoa que também observavam as baleias na costa e o celular de Julie conseguiu registrar o momento no qual elas entraram na boca do animal.

A baleia estava se alimentando do cardume que ali passava e o caiaque das amigas estava em cima do banquete do animal. Julie e Elizabeth não se machucaram, mas a experiência ficou marcado na vida das amigas. Jornal da Chapada com informações do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas