Ícone do site Jornal da Chapada

Marcelinho defende inclusão social e leva apoio a candidatos em Monte Santo, Anagé e Palmas de Monte Alto

O deputado estadual Marcelinho Veiga com o federal Marcelo Nilo em Monte Santo | FOTO: Divulgação |

Em agendas pelo interior da Bahia, o deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) voltou a defender inclusão social e geração de emprego e renda para a população rural e das cidades ao lado do parlamentar federal Marcelo Nilo (PSB-BA). A comitiva liderada pelos políticos desembarcou nesta quarta-feira (11) nos municípios de Monte Santo, Anagé e Palmas de Monte Alto para levar o apoio para o pleito do final de semana. “Foram três municípios que também constam como fundamentais para o nosso grupo político. Essas agendas são, acima de tudo, um momento para conhecer mais da Bahia e ter subsídios para novos projetos na Assembleia Legislativa. É dessa forma que vamos ajudar os municípios”, salienta Veiga.

A quarta começou com um café da manhã na residência da candidata a prefeita de Monte Santo, Silvania Matos (PSB), que forma chapa com a postulante à vice, Itacia Andrade (PSB). “Uma das chapas ‘puro sangue’ e com a força da mulher que apoiamos no estado. A participação feminina na política cresce a cada eleição e isso é fundamental para o país e para a representatividade, afinal elas são maioria entre nós. Silvania e Itacia são o espelho desse processo no interior baiano e vão para as urnas respaldadas nos serviços prestados ao município”, sintetiza o vice-líder do Governo Rui Costa (PT) no parlamento. Marcelinho também esteve em Anagé para atividade política com a majoritária formada por Igor Macário (prefeito, PSB) e Ivan Moura (vice, Avante).

“Mais uma chapa com apoio popular e que vai para a disputa com outras seis majoritárias. Em Anagé, temos o PSB se consolidando como um partido que ajuda a Bahia a crescer ainda mais. A luta social e as políticas de inclusão também são focos de Igor e Ivan”, descreve o deputado. Já no município de Palmas de Monte Alto, última agenda da quarta, Marcelinho defendeu outra chapa ‘puro sangue’, formada por João Pedro (prefeito, PSB) e Eduardo Perez (vice, PSB). Conforme o socialista, a ideia é manter o crescimento do partido no estado e consolidar seu apoio a lideranças que foram fundamentais para traçar seu plano de atuação na Assembleia. “A atuação do mandato é prioritariamente auxiliar gestões a melhorar a qualidade de vida da população. Por isso, o PSB é um dos partidos defensores do desenvolvimento social”, completa. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas