Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Crocodilo gigante é flagrado passeando em campo de golf nos EUA; “morreria se visse perto de mim”

“Eu morreria se visse um desses perto de mim”, desabafa uma internauta em rede social | FOTO: Divulgação |

Flagrado um crocodilo gigante no campo de golf ‘Valência Golf & Country Club’, que fica em Naples/Flórida, Estados Unidos. O vídeo mostra o momento em que o animal atravessa o campo de forma tranquila e passeia perto das pessoas. As cenas gravadas na última quarta-feira (11), por Tyler Stolting, viralizaram na rede, segundo informações do Último Segundo.

Tyler falou ao ‘The Post’ que “ficou um pouco chocado, obviamente. Era bem grande. O maior que eu já vi!”, relata o primeiro assistente profissional de golfe do clube. Internautas compararam o crocodilo a dinossauros e temiam estarem perto do gigante.

“Eu morreria se visse um desses perto de mim”, desabafa uma internauta em rede social. Outros, já fizeram uma reflexão sobre os fatos deste ano questionando sobre “o que mais podemos esperar de 2020”. No momento, a Flórida tem passado por Ciclone Tropical que traz chuva intensa pra região e, segundo informações, há alagamentos e inundações que podem ocasionar em aparições desses animais.

É comum aparecer nos Estados Unidos crocodilos que podem chegar a 5,3 metros de comprimento. “Já faz algum tempo que não vejo um tão grande”, disse Jeff Jones, funcionário do clube. Jornal da Chapada com informações do Último Segundo (iG).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas