Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Juliana Araújo assume a prefeitura de Morro do Chapéu e desbanca grupo comandado pelo atual gestor

Vitor Araújo e Juliana Araújo formaram a chapa majoritária que venceu o pleito | FOTO: Divulgação |

Atual vice-prefeita do município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, Juliana Araújo (PL), venceu as eleições e desbancou o grupo político comandado pelo atual gestor Léo Dourado (PSL) neste domingo (15). Junto com seu vice Vitor Araújo, Juliana assume a prefeitura em 1º de janeiro de 2021. Ela foi eleita com 48,44% dos votos, o que significa 9.173 de eleitores acreditando na nova gestão.

A candidata passou na frente em quase todas as seções da cidade chapadeira, vencendo o segundo colocado e candidato de Léo Dourado, Doutro Cláudio (PSL), que teve 37,17%, o equivalente a 7.039 votos. Em entrevista à rádio local, Juliana falou com orgulho do processo que enfrentou. “Sou a prefeita de Morro do Chapéu! Vou colocar a cidade no caminho certo. Uma cidade melhor, mais saúde, mais educação, mais estrutura para a cidade”, salienta Juliana. Vitor Araújo completa dizendo que “estaremos juntos para transformar a realidade de Morro do Chapéu”.

Em vídeo nas rede sociais, divulgado antes da eleição, a prefeita eleita estimulou os apoiadores para o pleito de domingo. “O futuro está batendo à nossa porta. Vamos convidá-lo a entrar, minha gente! Está em nossas mãos a transformação de Morro do Chapéu. Quero agradecer muito a todos vocês que estiveram ao nosso lado, nos apoiaram e acreditam na nossa força para construir um novo tempo para todos os morrenses”, destaca Juliana.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas