Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Bruno Reis leva a eleição com mais de 64% dos votos e reafirma consolidação da liderança de ACM Neto na capital

O prefeito de Salvador Bruno Reis ao lado de ACM Neto e da vice Ana Paula | FOTO: Divulgação |

O candidato democrata Bruno Reis venceu a disputa eleitoral em Salvador com 64,20% dos votos válidos, consolidando a liderança do atual prefeito ACM Neto (DEM). Bruno teve 779.408 votos, com mais de 550 mil votos de frente contra a segunda colocada, a candidata do governador Rui Costa (PT), Major Denice (PT), que teve 18,86%, ou seja, 228.942 votos.

Bruno confirma a previsão das pesquisas e já assinala a vitória dele em primeiro turno. Em coletiva no seu comitê, na Avenida ACM, a petista reconheceu a vitória do adversário carlista. Denice disse que “nós saímos muito maiores do que entramos. Eu estou muito maior”.

Ao lado de ACM Neto, Bruno agradeceu ao amigo de longas datas pelo trabalho conjunto e disse que “jamais vou decepcionar essa cidade, esse grupo que confiou no nosso trabalho, tantas pessoas que sempre acreditaram que esse sonho era possível”.

Formado em Direito na Universidade Católica do Salvador (UCSAL), o novo prefeito da capital baiana assume o mandato em janeiro do ano que vem. Atual vice-prefeito, já foi deputado estadual e secretário municipal. Jornal da Chapada com texto base do site Informe Baiano.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas