Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Espetáculo ‘O Salto’ realiza campanha para a produção de uma versão virtual

o espetáculo faz um mergulho nas memórias da infância de Ninha | FOTO: Montagem do JC |

O espetáculo ‘O Salto’, encenação autobiográfica da circense-performer Ninha Almeida, idealizadora do projeto, traz uma performance acerca da interação entre o circo, teatro, canto e dança. Essa peça foi resultado de sua vivência artística na Escola de Artes do Circo ‘Academia Fratellini’, em Paris, na França.

No entanto, devido ao atual cenário pandêmico em decorrência do novo coronavírus, a produção do espetáculo tem projetos para adaptá-lo a uma versão virtualizada no qual será produzido um filme, veiculado em redes sociais e YouTube.

Dirigido por Lucas Mariani e orientado por Fabio Vidal, o espetáculo faz um mergulho nas memórias da infância de Ninha, em uma vida simples e rural, fundamentada em sua matriz cultural a região da Chapada Diamantina, até o seu salto para o mundo da arte. Tendo como técnica circense principal, o equilíbrio em arame.

Para participar da campanha de produção do material audiovisual, bem como da trilha sonora original, que será elaborada por Ari Vinicius, basta contribuir com qualquer valor através da conta do Bradesco de Edimare de Oliveira Almeida. Agência 1087 e conta corrente 5296-5 e CPF: 022.132.015-60.

Quem tiver interesse em ser um patrocinador (a) do projeto, entre em contato no e-mail: edimare@gmail.com; Facebook @lucmariani e no Instagram @osaltoespetaculo.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas