Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Dois acidentes na BA-131 deixam uma pessoa morta e três com ferimentos graves e leves no final de semana

Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas nos acidentes | FOTO: Reprodução/CN |

Dois acidentes graves em diferentes trechos da BA-131 foram registrados no último domingo (22), deixando uma pessoa morta e outras três grave e levemente feridos na região da Chapada Diamantina. O primeiro acidente foi próximo ao distrito do ‘França’, em Piritiba, região, e envolveu um caminhão e um carro de passeio. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente.

De acordo com informações, os veículos se chocaram de frente por volta das 19h, quando ocorreu a morte de Márcio Morais, agente comunitário de Miguel Calmon, município próximo de Piritiba. Segundo informações do Calmon Notícias, no Astra de placa GXT 3700 estava ‘Marcinho’, como era conhecido, e seu amigo ‘Tiago’, conterrâneo da vítima fatal. Esse último foi levado ao Hospital Português em Miguel Calmon, mas deverá ser transferido para Salvador, por conta da gravidade dos ferimentos.

O corpo de Márcio será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, na Chapada Norte. Até o momento não há mais informações sobre o motorista do caminhão.

Vídeo sobre o acidente

Outro acidente
Em outra ocorrência, um acidente na mesma via BA-131 entre um carro e uma moto que levava um casal, chamou atenção dos internautas também no último domingo (22). Foi publicado na plataforma do YouTube, um vídeo gravado próximo a Cascalheira, também na região de Miguel Calmon, no qual um familiar de uma das vítimas, filma um homem que supostamente teria atropelado seu primo e a namorada.

O vídeo ainda mostra que o suspeito apresentava sinais de embriaguez. O casal foi encaminhado para o Hospital Português do município de Miguel Calmon, com ferimentos leves. Jornal da Chapada com informações do Calmon Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas